Inicie sua StartUp com o Pé Direito! Ou com o pé esquerdo, se você for canhoto, eu sou…"

Um dos maiores problemas no início de uma empresa são os custos. Mesmo parecendo que uma empresa de desenvolvimento de software possui um custo baixo, pois tecnicamente não necessita de tantos materiais físicos e sim intelectuais, existe sim custos como softwares, hospedagens dos seus “pilotos” quando os aplicativos são desenvolvidos para a Nuvem, mesmo usando-se softwares Open Sources. Então muitos acabam optando por usar ambientes de baixo custos, abrem mão de determinadas ferramentas que auxiliariam em seu desenvolvimento e qualidade do seu software devido aos custos, etc.

Aí que entra o programa BizSpark da Microsoft!

Um programa que dá gratuitamente créditos no Microsoft Azure para usar em desenvolvimento, testes e produção além das licenças dos aplicativos que você usa para desenvolver.

Imagine ter Visual Studio, Virtualizações, Serviços de Hospedagem de Sites, Aplicativos, Versionamento e Controle do seu Software, Ferramentas de Telemetria, Testes, Qualidade gratuitamente!!!

Ou seja, você poderá ter uma conta no Microsoft Azure para hospedar seu software, criar virtualizações, sites Web, Microsoft Office, baixar ferramentas da Microsoft gratuitamente por até 03 anos.

E depois Alan, quando acabar esses três anos, terei que pagar algo? 

Aí que está o melhor do programa, todos os softwares que você baixar serão seu, mesmo com  fim do programa. E você ainda poderá ter créditos no Microsoft Azure aderindo ao programa Microsoft Partner, obtendo competências como ISV, Cloud, etc. Mas isso fica para um próximo post!

Aproveite e cadastre-se ainda hoje no programa BizSpark.

Qualquer dúvida, me pergunte!

Até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s