ALM – Fluxos de Processos do Team Foundantion Server – CMMI – Escalando uma Solicitação de Mudança

Introdução

Imagine um cenário onde um stakeholder solicitou uma mudança (Change Request), porém essa solicitação de mudança não recebeu a devida atenção que merece. Você precisa escalar a solicitação de mudança. Como proceder?

image

Fluxo de Trabalho

Crie um item de trabalho do tipo Issue.

image

image

Vincular como Relacionado essa Issue na Change Request.

image

Escale essa Issue para colocar a solicitação de mudança de volta no caminho certo.

image

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s