ALM – Dicas–Work Itens–Gestão de Solicitação de Mudanças

Imagine o cenário onde foi gerado uma solicitação de mudança (Change Request) a equipe de desenvolvimento, e o mesmo não foi atendido ou dada a prioridade que é necessária nesse item.

Isso dificilmente ocorre nas empresas de desenvolvimento, correto? Pois bem, no TFS (Team Foundation Server) há uma forma de tratar isso realizando uma gestão efetiva no seu Work Item e garantindo assim que essa solicitação seje observado conforme sua prioridade.

Observe a CR (Change Request) sem a devida atenção.

image

Para isso, você deve seguir os seguintes passos:

· Criar um Work Item Issue.

image

image

· – Vincule o Work Item Issue a Change Request:

image

image

· Escale a Issue selecionando Yes no campo para indicar que é um assunto crítico que afeta o seu plano de projeto. E assim a sua CR tenha sua sequência e atenção devida.

image

Espero ter ajudado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s