ALM – System Center Global Service Monitor

Overview
 
Você precisa saber sobre os problemas que afetam os usuários de aplicativos o mais rápido possível, de preferência antes que os usuários observem e relatem o problema.
Com o crescimento do SaaS, as técnicas atuais são insuficientes para o monitoramento e identificação de fatores externos que podem impactar negativamente estas aplicações.
 
O System Center Global Service Monitor é um serviço de nuvem que resolve esse problema, ampliando os recursos de monitoração de aplicações em System Center  para além dos limites da rede própria da sua organização. Monitor de Serviços Globais utiliza pontos de presença do Windows Azure para ajudar a dar-lhe um verdadeiro reflexo da experiência de uma aplicação web com usuários finais.

Benefícios
 
System Center Global Service Monitor  ajuda a alcançar uma visão de 360 ​​graus do estado das suas aplicações web. Ele usa pontos de presença do Windows Azure em todo o mundo, gerando  relatórios sobre disponibilidade, desempenho e funcionamento de aplicações web por agendamento e execução de transações sintéticas contra a aplicação a partir do Windows Azure.
 
System Center Global Service Monitor  também ajuda a unificar ferramentas e processos, integração com o Microsoft Visual Studio e Team Foundation Server para habilitar novos cenários DevOps para alinhar operações e desenvolvimento. O System Center Global Service Monitor pode economizar tempo através da construção de transações sintéticas de testes web existentes do Microsoft Visual Studio e resolução de problemas de velocidade, oferecendo emitir relatórios baseados em IntelliTrace direto para o Team Foundation na fila de item de trabalho do servidor de um desenvolvedor .
 
System Center, Microsoft Team Foundation Server e Microsoft Visual Studio também permitem cenários de DevOps para a gestão de laboratório de teste, gestão integrada incidente, e diagnóstico de produção. Esses recursos ajudam a reduzir os tempos de ciclo na gestão de ambientes de teste e reduzir o MTTR ( tempo para reparar média) na resolução de incidentes de produção. Visite o Visual Studio Application Lifecycle Management local (ALM) para mais informações sobre esses recursos DevOps .

Como Comprar
 
Você pode se inscrever para uma conta de teste e usar o System Center Global Service Monitor de graça por até 90 dias. Após o período de teste gratuito de 90 dias, o System Center Global Service Monitor é disponível apenas para clientes com cobertura Microsoft Software Assurance ativa para suas licenças de gerenciamento de servidor System Center 2012 . Por favor, note que o serviço está disponível apenas em uma versão em Inglês .

Lingua: Inglês

Países Disponíveis: Algeria, Argentina, Australia, Austria, Azerbaijan, Bahrain, Belarus, Belgium, Brazil, Bulgaria, Canada, Chile, Colombia, Costa Rica, Croatia, Cyprus, Czech Republic, Denmark, Dominican Republic, Ecuador, Egypt, El Salvador, Estonia, Finland, France, Germany, Greece, Guatemala, Hungary, Iceland, Indonesia, India, Ireland, Israel, Italy, Japan, Jordan, Kazakhstan, Kenya, Kuwait, Latvia, Liechtenstein, Lithuania, Luxembourg, Macedonia (FYRO), Malaysia, Malta, Mexico, Montenegro, Morocco, Netherlands, New Zealand, Nigeria, Norway, Oman, Pakistan, Panama, Paraguay, Peru, Poland, Portugal, Puerto Rico, Qatar, Romania, Russia, Saudi Arabia, Singapore, Slovakia, Slovenia, Spain, Sri Lanka, Switzerland, Trinidad & Tobago, Tunisia, Turkey, United Arab Emirates, United Kingdom, United States, Uruguay, Venezuela.

Começe Agora

image

Referências

System Center Global Service Monitor
Microsoft Online Services

Um comentário sobre “ALM – System Center Global Service Monitor

  1. Pingback: ALM – DevOps – SCOM – Monitorar Aplicações Web, Desempenho, Disponibilidade e Executar Ações de Recuperação | Blog de Qualidade e TI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s